Manual Painel Histórico

1) OBJETIVO

Este manual tem como objetivo orientar o usuário sobre a utilização da ferramenta para gerenciar e monitorar o histórico da movimentação de documentos, incluindo o status da situação: enviado, lido, visualizado e excluído.

2) PAINEL DE HISTÓRICO

Acesse o Módulo Pessoal menu Document Center > Painel de Histórico.

Selecione a ‘Situação’ do documento;

Observação: Se nenhuma opção for escolhida, o sistema irá listar todas as situações disponíveis.

Informe a ‘Data Inicial’ e a ‘Data Final’;

Clique em [Buscar].

Na visão geral do painel, o usuário poderá selecionar o ‘Seletor de Colunas’, indicado abaixo, para filtrar os dados que deseja visualizar.

Marque a flag dos campos que deseja visualizar.

É possível exportar as informações do painel para uma planilha do Excel.

Para isso, clique no ícone indicado abaixo:

Após realizar a busca, o sistema irá listar os documentos com as seguintes informações rastreadas:

Código;

Código Documento;

Protocolo;

Usuário;

Situação;

Data;

Hora;

Empresa.

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