1) OBJETIVO
Este manual tem como objetivo orientar o usuário sobre a utilização da ferramenta para gerenciar e monitorar o histórico da movimentação de documentos, incluindo o status da situação: enviado, lido, visualizado e excluído.
2) PAINEL DE HISTÓRICO
Acesse o Módulo Pessoal menu Document Center > Painel de Histórico.
Selecione a ‘Situação’ do documento;
Observação: Se nenhuma opção for escolhida, o sistema irá listar todas as situações disponíveis.
Informe a ‘Data Inicial’ e a ‘Data Final’;
Clique em [Buscar].

Na visão geral do painel, o usuário poderá selecionar o ‘Seletor de Colunas’, indicado abaixo, para filtrar os dados que deseja visualizar.
Marque a flag dos campos que deseja visualizar.

É possível exportar as informações do painel para uma planilha do Excel.
Para isso, clique no ícone indicado abaixo:

Após realizar a busca, o sistema irá listar os documentos com as seguintes informações rastreadas:
Código;
Código Documento;
Protocolo;
Usuário;
Situação;
Data;
Hora;
Empresa.
