Manual Cadastro de Lembrete

1) OBJETIVO

Este manual tem como objetivo instruir o usuário como cadastrar lembrete.

2) CADASTRO

Acesse o Módulo Administrativo > Cadastros > Lembretes.

Informe a ‘Descrição do Lembrete’;

Observação: neste campo é possível customizar o texto utilizando a régua de atividades para formatar o texto conforme desejado;

Selecione a ‘Importância’ do lembrete;

Selecione o ‘Período’ que o lembrete poderá ser vusualizado. Preencha os campos:

Exibir De:

Exibir Até:

Defina o horário;

Selecione ‘Exibir na Página Inicial’ – Sim ou Não;

Quando a opção ‘Lembrete fixo que não poderá ser alterado ou removido pelo destinatário’ é selecionada, o Lembrete será criado de forma fixa e não poderá ser alterado ou removido pelo destinatário.

Quando a opção ‘Criar também este Lembrete para cada Usuário Destinatário’ é selecionada, será habilitado o campo ‘Destinatários’ para inserir os ‘Usuários Destinatários’ que também receberam o Lembrete.

Selecione ‘Tipo de Usuários Destinatários’;

Marque a opção ‘Anexar arquivo iCalendar de Agendamento na mensagem’ se desejar que o destinatário anexe o lembrete a seu calendário;

Observação: se o usuário quiser enviar o lembrete a um usuário específico, o Tipo de Usuários Destinatários deve ser desmarcado para que habilite o campo Destinatário.

Clique em [Salvar] para que o envio do lembrete seja realizado.

3) VISUALIZAÇÃO DO LEMBRETE

O lembrete poderá ser visualizado na página inicial do Athenas Online e no e-mail de cadastro dos destinatários.

Observação: é possível a criação de lembrete utilizando essa tela de atalho. Para criar lembrete, clique em [Novo +].

4) FUNÇÕES DA TELA

4.1. Alterar

Permite o destinatário alterar dados do lembrete.

4.2. Visualizar

Permite o destinatário visualizar o lembrete.

4.3. Excluir

Permite a exclusão do lembrete.

4.4. Concluir

Permite concluir o lembrete.

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