Manual Adicionar Tarefa

1) OBJETIVO

Este manual tem como objetivo de criar tarefa e adicionar na fila do Kanban.

2) CADASTRAMENTO

Acesse o Módulo Administrativo > Movimentação > Kanban > Adicionar Tarefa.

Preencha os campos:

Processo: selecione o ‘Número’ ou ‘Nome do Processo’ que deseja criar.

Clientes: selecione o cliente para a nova funcionalidade.

Observação: se for uma tarefa interna, selecione como cliente a própria empresa.

Contato: selecione o contato do cliente.

Para adicionar ‘Novo Contato’ clique no ícone com sinal de (+);

Informe o ‘Nome do Contrato’, ‘E-mail’ e ‘Telefone’;

Clique em [OK] para salvar.

Observação: ao digitar o telefone de contato, o sistema cria o ícone para conversa via WhatsApp.

Para iniciar uma conversa, basta clicar no ícone.

O ícone também é exibido na tela de Adicionar Tarefa.

Prioridade: Selecione o nível de prioridade da tarefa;

Observação: na tarefa com prioridade ‘urgência’ o fundo da tela fica na cor amarela, se a prioridade for ‘normal’ fica na cor branca?

Assunto: quando o campo ‘Processo’ é selecionado, automaticamente o assunto é preenchido.

Descrição: relate em detalhes a funcionalidade da tarefa.

Anexo: o sistema permite anexar arquivos à tarefa.

Clique em [Novo Anexo] para incluir o arquivo.

Observação: o campo de ‘Anexar Arquivo’ somente é habilitado, depois que o usuário selecionar o tipo de ‘Processo’.

­Clique em [Salvar] para finalizar a inclusão da tarefa.