Erro: Nenhuma Nota de Serviço foi Relacionada a este Evento.

Origem:

Ocorre quando o código de serviço não foi vinculado ao serviço Prestado/Tomado.

Solução:

Passo 1: Informe o ‘Código de Serviço’ no cadastro do produto.

Acesse o menu Cadastros > Parâmetros > Produtos > Aba Serviços.

Clique em [Procurar] para localizar o produto;

Selecione o ‘Código de Serviço’ no campo ‘Código de Serviço Lei 116/2003’.

Passo 2: Informe o ‘Código de Serviço’ no Cadastro de Serviço.

Acesse o menu Cadastros > Parâmetros > Código de Serviço.

Clique em [Procurar] para localizar o Código de Serviço. No campo ‘Reinf – Cod. Serviço’ selecione o segmento conforme tabela do REINF.

Open chat
1
Solicite uma Demonstração!
Olá!
Esse e o Canal do Comercial!
Em que podemos te ajudar?