1) OBJETIVO
Este manual tem como objetivo instruir o usuário a consultar protocolos gerados para atendimento de suporte no Athenas.
2) CONSULTAR PROTOCOLO
Acesse o link https://app.athenas.online/;
Insira ‘Login’ CNPJ da Empresa;
‘Senha’ Código do Cliente.
![](https://www.athenas.online/wp-content/uploads/2023/04/Imagem-1-1024x591.png)
Selecione o ‘Tarefas’.
![](https://www.athenas.online/wp-content/uploads/2023/04/Imagem-2-1024x280.png)
Selecione a opção ‘Abertas’ no campo ‘Status’;
Informe a ‘Data Inicial’ e a ‘Data Final’ que deseja pesquisar.
Clique em [Buscar].
![](https://www.athenas.online/wp-content/uploads/2023/04/Imagem-3-1024x561.png)
O painel apresenta os protocolos conforme filtro realizado.
É possível realizar a exportação do relatório em Excel.
Clique no ícone do ‘Excel’ localizado na parte superior direita do painel.
![](https://www.athenas.online/wp-content/uploads/2023/04/Imagem-4-1024x481.png)